Assistência Técnica

Procedimento para envio de equipamentos para manutenção ou análise de garantia:

1. Preencha o Formulário de Solicitação de Remessa para Manutenção de Equipamento abaixo:
(Todos campos são obrigatórios)
Nr. NF ou RC:
Seu Nome:
Empresa:
Cargo:
Telefone:
Estado:
Cidade:
Relacão de equipamentos:

(Modelo, Nº de série, Nº Etiqueta de Garantia)

O equipamento esteve sujeito a materiais tóxicos ou prejudiciais à saúde?
Em caso positivo, descreva o(s) materiais:
Descrição da falha apresentada ou do provável defeito:
2. No prazo de até um dia útil, a VIKA CONTROLS enviará por e-mail ao cliente o Número de Autorização para Remessa, permitindo assim o envio do equipamento à Assistência Técnica da VIKA CONTROLS, seguindo as instruções de envio descritas neste documento; 3. O Número de Autorização para Remessa somente será emitido se o Formulário enviado estiver devidamente preenchido com os dados cadastrais e de contato do cliente, e os dados do equipamento a ser analisado/reparado; 4. Deverão ser enviados com o equipamento os seguintes documentos: • Cópia do e-mail emitido pela VIKA CONTROLS com o Número de Autorização para Remessa; • Nota fiscal de Remessa para Conserto do equipamento com a correta descrição de modelo, quantidade e dados cadastrais. 5. O equipamento poderá ser entregue à VIKA CONTROLS pessoalmente pelo cliente ou através de uma transportadora de sua preferência. A VIKA CONTROLS não se responsabiliza pelo prazo de entrega dos correios ou transportadoras contratadas pelo cliente; 6. O equipamento deverá ser enviado em embalagem adequada, garantindo a sua segurança durante o transporte. O uso de embalagem inadequada para transporte caracteriza mau uso do equipamento e consequente perda da garantia de fabricação; IMPORTANTE: É de total responsabilidade do cliente que os equipamentos enviados para análise estejam devidamente higienizados e completamente livres de materiais tóxicos ou prejudiciais à saúde. Dados para emissão da Nota Fiscal: Razão Social: VIKA CONTROLS Comércio de Instrumentos e Sistemas LTDA. CNPJ: 03.986.907/0001-60. IE: 115.985.676.115. Endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 443 – Perdizes – São Paulo – SP. CEP: 05002-062 Fone: (11) 3159-3674 Natureza de Operação: Remessa para Conserto CFOP 6915: Para fora do estado de São Paulo CFOP 5915: Para dentro do estado de São Paulo Conferência e Aceite para Recebimento de Equipamentos A VIKA CONTROLS não se responsabiliza por danos causados durante o transporte dos equipamentos; A quantidade, modelo, condições físicas e acessórios que obrigatoriamente devem acompanhar o equipamento serão conferidos no ato do recebimento; A nota fiscal de remessa para conserto somente será aceita caso apresente corretamente os dados; Para melhor atendimento, solicitamos que, quando o envio do equipamento for feito via transportadora, a nota fiscal seja fixada na parte de fora da embalagem; Fica a critério da VIKA CONTROLS rejeitar o recebimento do equipamento caso seja constatado o não atendimento dos critérios de envio aqui estipulados ou divergência na nota fiscal de remessa (descrição, quantidade, entre outros). Da análise do equipamento Após o recebimento do equipamento pela VIKA CONTROLS, um e-mail será enviado ao cliente confirmando as condições de recebimento do equipamento e o prazo estimado para análise do defeito declarado. Ao final da análise pela Assistência Técnica da VIKA CONTROLS, um relatório de diagnóstico contendo as eventuais atividades necessárias para reparo do equipamento será emitido e enviado ao cliente. Equipamentos fora da Garantia Caso seja constatado durante a análise um defeito ou dano não coberto pela garantia vigente do equipamento, uma proposta comercial para reparo será enviada juntamente com o relatório de diagnóstico. Nestes casos, a liberação do serviço só se dará após o recebimento do pedido de compra referente à proposta comercial de serviço. Caso o pedido de compra não seja recebido pela VIKA CONTROLS no prazo de 20 dias, será enviada ao cliente uma notificação por e-mail; após 30 dias do envio desta notificação, o equipamento será imediatamente devolvido sem reparo ao cliente e com os custos de frete por conta do cliente.